Prefeitura abre inscrição para seleção interna de analista de controle interno

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Andreia Rocha | Publicado em 15 de abril de 2016 às 17:59

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno abre inscrição a partir da próxima segunda-feira, 18, até sexta-feira, 22, destinada a servidores interessados em desempenhar a função de Analista de Controle Interno. Ao todo, serão selecionados oito servidores, com graduação ou graduandos em Economia, Contabilidade, Engenharia Civil, Direito, Administração e Sistema de Informação, ou com experiências e/ou cursos na área de atuação  do Controle Interno.

Interessados deverão encaminhar currículo à Controladoria Geral do Município, localizada na 802 Sul, Avenida NS-02, APM 158, alameda 03, 1º andar, prédio Previpalmas, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. Os candidatos também poderão se inscrever via email controladoria.palmas@gmail.com. A seleção será feita por meio de avaliação do currículo e entrevista.

Mais informações, interessados podem ligar para (63) 2111-2786 ou (63) 9238-8056.