Prefeitura abre inscrições para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços de cartões magnéticos

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de maio de 2021 às 17:08

Devido à pandemia, apenas um representante de cada organização poderá comparecer para entrega da documentação solicitada

Foi publicado no Diário Oficial do Município nº 2.734 o Aviso Nº 1 que trata do credenciamento de empresas prestadoras de serviços de benefícios movimentados por cartão magnético ou eletrônico.

O processo de credenciamento será conduzido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), com o objetivo de atender a demanda do programa emergencial Cartão da Família, criado por meio da Medida Provisória nº 02/2021. As empresas interessadas devem solicitar o edital por meio do email sedes@palmas.to.gov.com ou gabinete.sedes.pmw@gmail.com.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), somente um representante de cada empresa deve comparecer na Sedes para realizar a entrega da documentação física.

Mais informações podem ser solicitadas na Sedes, das 13 às 19 horas, de segunda à sexta, pelo telefone (63) 3212-7001/3212-7018 ou ainda por meio dos e-mails acima citados.