Prefeitura antecipa folha e libera mais de R$ 72 milhões para saque

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 24 de maio de 2023 às 05:21

Entre janeiro e maio a Prefeitura investiu mais de R$ 347 milhões nos servidores municipais

A Prefeitura de Palmas deposita nesta quarta-feira, 24, a folha de pagamento do mês de maio, de forma antecipada, injetando R$ 72,06 milhões na economia da Capital. O pagamento já está disponível para saque e contempla mais de 12,4 mil servidores públicos, estagiários e bolsistas.

"Vocês ainda estão em clima de aniversário? Por aqui nós estamos! Por isso, o servidor irá amanhecer com uma surpresinha: salário antecipado e já disponível para saque para todo mundo continuar comemorando os 34 anos da nossa capital! Que tal esse presente ? Hoje foi surpresa mesmo", declarou a prefeita Cinthia Ribeiro em sua rede social na noite de terça, 23.

Apenas referente aos primeiros cinco meses deste ano, considerando os salários e auxílio-alimentação pagos, a Prefeitura de Palmas já investiu mais de R$ 347,8 milhões nos servidores públicos, fomentando assim a economia de Palmas.