Prefeitura antecipa folha para este sábado, 27, e mantém Páscoa Cidade Encantada até domingo, 28

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação | Publicado em 27 de abril de 2019 às 09:23

Injeção antecipada de R$ 49 milhões na economia local garante ao servidor recursos para aproveitar último fim de semana da Vila Gastronômica da Páscoa

A Prefeitura de Palmas antecipou novamente o pagamento dos servidores municipais. Neste sábado, 27, R$ 49 milhões referentes à folha de pagamento de abril de 2019 foram disponibilizados para saque.

O depósito é oportuno para servidores e demais palmenses que poderão aproveitar um pouco mais a estrutura da Páscoa Cidade Encantada 2019, no Parque Cesamar, que continuará recebendo visitantes até este domingo, 28.

As famílias que ainda não aproveitaram ou que querem retornar ao parque para aproveitar o espaço decorado ou mesmo os quitutes da Vila Gastronômica ainda podem se dirigir durante todo o fim de semana ao Cesamar para garantir fotos na estrutura temática.

Além da decoração de fundo para as fotos dos visitantes, a Vila Gastronômica é uma grande atração. Nela os frequentadores do parque podem experimentar lanches rápidos a preços acessíveis. São comercializadas bebidas não alcoólicas e lanches cujo cardápio é bem variado, passando por sanduíches aos tradicionais pastéis, cachorro quente, caldos, doces e churros.  Lembrando que a Casa do Coelhinho não terá atividade neste fim de semana.