Prefeitura apoia ‘Natalzão CDL Palmas 2019’, como incentivo ao comércio no fim de ano; expectativa é movimentar mais de R$ 80 milhões

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 31 de outubro de 2019 às 17:08

A Campanha ‘Natalzão CDL Palmas 2019’ é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas

Com as festas de final de ano chegando, muitas lojas já estão preparadas para aquecer as vendas. E para valorizar as empresas de Palmas e estimular as vendas, a Prefeitura de Palmas apoia a campanha ‘Natalzão CDL Palmas 2019’, lançada nesta terça-feira, 29, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas.

Os consumidores vão poder realizar suas compras, de 7 de novembro a 27 de dezembro, em uma das 400 empresas participantes e concorrer ao tão sonhado prêmio: uma Casa. Com a campanha, o Município e a CDL esperam movimentar mais de R$ 80 milhões em vendas, um crescimento de cerca de 50% referente ao ano passado, quando participaram 150 empresas e o período da campanha foi de quase 90 dias.

A campanha tem o apoio da Prefeitura Municipal para sua realização, com aprovação de emenda parlamentar para a compra de uma casa, contendo sala, cozinha, dois quartos, sendo um suíte, e um banheiro social. “Nós acreditamos em um município forte, que emprega e gera renda e é o comércio quem faz isso. Fomentar o comércio local é fomentar o desenvolvimento e essa parceria vai ser muito boa para alcançar isso. Nós, Prefeitura de Palmas, estaremos de mãos dadas juntos com o empresário”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Econômico e emprego de Palmas, Adriana Almeida.

‘Natalzão’

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio. Participam dessa promoção uma variedade de empresas, como lojas, supermercados, escolas, posto de gasolina. E as empresas que quiserem participar ainda podem procurar a CDL e escolher o seu kit.

Para democratizar a campanha, possibilitando a participação de micro, pequenas e grandes empresas, os kits estão sendo comercializados a partir de R$ 200,00. E neste ano, o saldo da campanha será revestido para uma causa nobre, sendo destinado à construção do Hospital do Amor.

A ‘Natalzão CDL Palmas 2019’ tem por objetivo fomentar o comércio local, incentivando o consumidor a realizar suas compras nos estabelecimentos instalados em Palmas. “Essa é a palavra que define o comércio nesse momento: otimismo. Nós estamos acreditando que este ano será grandioso para o comércio de Palmas, será realmente incrível. Vamos ter uma boa movimentação, o nível de crescimento do ano está positivo e para dezembro será ainda melhor”, destaca Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

Edição: Lorena Karlla