Prefeitura celebra aniversário com inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 21 de maio de 2024 às 05:53

Servidores podem tirar dúvidas, obter informações e resolver questões administrativas em um único lugar

Em comemoração ao 35º aniversário de Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro inaugurou o Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Praça Bosque dos Pioneiros. O novo espaço, situado no antigo prédio da Caixa Econômica Federal, funcionará das 8 às 18 horas e visa facilitar o acesso dos servidores municipais a serviços administrativos. 

“Queridos servidores municipais, estou radiante em celebrar o 35º aniversário de nossa amada Palmas com a inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor. Este novo espaço é mais um marco em nossa gestão, que valoriza e reconhece o trabalho de cada servidor. E agora, podem contar com um local exclusivo para resolver questões administrativas e obter todas as informações necessárias", destacou Cinthia Ribeiro.

Assim, os funcionários poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos, como folha de pagamento, rendimentos, auxílios e procedimentos relacionados ao Recursos Humanos. Além do atendimento presencial, os servidores também podem acessar os serviços digitalmente por meio do Portal do Cidadão, garantindo mais praticidade e agilidade no trato das demandas. 

Para a enfermeira Gisele Batista, servidora efetiva do município, o centro de atendimento será um facilitador. "Por mais que tenhamos o portal on-line, acho importante termos um local de referência e com informações precisas para tirarmos eventuais dúvidas e resolvermos todas as questões administrativas e de RH sem precisar ir a vários departamentos. Com certeza é mais um diferencial que valoriza o funcionalismo público", pontuou. 

 

Serviços 

Posse; folha de pagamento; rendimentos - informe para imposto de renda; banco de dados; auxílio-alimentação; auxílio-saúde, consignado; exame admissional, remanejamento de função; readaptação, redução de carga horária; aposentadoria, abono de permanência; tempo de contribuição; informação funcional; avaliações de desempenho; progressões horizontal e vertical, revisão de progressões e enquadramentos; gratificações; licenças; afastamentos; frequência; vale-transporte; remoção, férias; vacância; pedido de exoneração; rescisão; Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI); Programa de Desligamento Voluntária (PDV) entre outros.


Para mais informações e contato direto, a Seplad disponibiliza números de telefone e e-mails de suporte: 

(63) 3212 - 7101/ 7125/ 7127/ 7132
E-mail: jmompalmas@gmail.com - Junta Médica
E-mail: gederhseplag@gmail.com - RH Central