Prefeitura contratou novos servidores para a Saúde

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 05 de março de 2021 às 19:12

Mais 58 profissionais da saúde vão atuar nas unidades de saúde da Capital

A Prefeitura de Palmas contratou mais 58 profissionais da saúde, dentre eles, 18 médicos e 24 enfermeiros que passarão a atender nas Unidades de Saúde da Capital, especificamente nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A contratação é para posse imediata, conforme publicação do Diário Oficial do Município de Palmas (DOM), desta quinta-feira, 4.

Os novos profissionais serão lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e também nas Unidades de Saúde da Família (USFs).

Além dos médicos e enfermeiros, foram contratados também um farmacêutico bioquímico, quatro odontólogos, uma nutricionista, quatro técnicos em enfermagem e seis assistentes de serviços em saúde.