Secretaria Municipal da Habitação
Autor: Márcio Greick | Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 11:57
O atendimento começa nesta quinta, 14, e segue até o dia 10 de janeiro de 2019, das 13 às 18 horas, na sede da secretaria
A Secretaria Municipal da
Habitação por meio do Edital de Convocação nº 001, publicado no Diário Oficial
nº 2.143 de 13 de dezembro, convoca as famílias pré-selecionadas para os
empreendimentos Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) – Meta
02 e Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Meta 03, bem como as
famílias pré-selecionadas do PAC das Metas 01, Meta 04, Meta 06, Meta 07 e Meta
08, por serem eventuais suplentes, em situação de pendência, a comparecerem ao
órgão para apresentação da documentação necessária ao reenquadramento para o
recebimento do beneficio. A Pasta está localizada no Edifício Via Nobre, 4º
Andar, Avenida JK, Lote 28A e funciona das 13 às 19 horas.
Na oportunidade será
informado qual o tipo da pendência, visando à regularização da situação e para
o preenchimento de Ficha Socioeconômica, bem como o encaminhamento para Unidade
do Resolve Palmas para montagem de Dossiê no prazo máximo de cinco dias úteis.
Confira
relação de documentos
Titular
e Cônjuge
Documentação pessoal (RG e
CPF), (01 cópia); Certidão de Nascimento ou Casamento (em caso de
separação/divórcio, apresentar Certidão de Casamento com Averbação), (01
cópia); Certidão de Óbito do cônjuge, se
viúvo (01 cópia); Comprovante de
endereço atual (água ou energia), (01 cópia); comprovante de Renda (Cópia do
Contracheque, Imposto de renda ou Comprovante Informal), (01 cópia); comprovante
de tempo de moradia no município de Palmas, no mínimo três anos (Carteira de
Trabalho, histórico escolar, declaração da unidade de saúde ou outro documento
que comprove), (01 cópia); Número de Identificação Social – NIS, (01 cópia).
Para pessoas com Deficiência
e com doença crônica incapacitante: atestado médico com indicação da Classificação
Internacional de Doença (CID), (01 cópia).
Filhos
ou dependentes
Certidão de Nascimento, RG e
CPF, (01 cópia); cartão de vacina atualizado, para menores de cinco anos, (01
cópia).
Desenquadramento
De acordo com o secretário
Municipal da Habitação, Fabio Frantz Borges, serão excluídos da seleção os
candidatos pré-selecionados em situação de inabilitados, que depois de esgotado
o prazo de convocação, persista a restrição junto à Prefeitura de Palmas,
acrescentando que a montagem do dossiê não garante o beneficio habitacional.
No decorrer do processo de
análise, as famílias poderão ser convocadas por meio do diário oficial, site do
município www.palmas.to.gov.br/secretaria/habitacao, telefone e/ou visita
domiciliar.
Após análise da documentação
solicitada nesta portaria será realizada a publicação de uma nova lista com a
indicação das famílias habilitadas e inabilitadas, conforme enquadramento nos
critérios do Programa e dentro da quantidade de unidades habitacionais
existentes para o empreendimento. A
substituição da família excluída se dará pelo chamamento de família da Meta
subsequente, sempre observando a lista das famílias pré-selecionadas.
Edição e postagem: Iara Cruz