Prefeitura convoca futuros moradores do Residencial Santo Amaro para assinatura de contratos

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wedila Jácome | Publicado em 17 de maio de 2021 às 19:16

No momento da assinatura, titular e cônjuge devem ter em mãos documentos pessoais com foto

As 240 famílias selecionadas para morar no Residencial Santo Amaro estão convocadas para assinarem os contratos habitacionais dos imóveis nesta quarta-feira, 19, no Parque da Pessoa Idosa. O atendimento será com horário marcado e já foi pré-agendado para evitar aglomerações. A lista com os horários de cada família está disponível no site da Prefeitura de Palmas neste link.

O atendimento começará às 14h, e a Secretaria Municipal da Habitação tem orientado as famílias, previamente, a evitarem levar crianças. Não será permitido o ingresso de terceiros (parentes, amigos, etc) para não causar aglomeração. O titular e o cônjuge devem ficar atentos e levarem toda a documentação necessária.

O secretário de Habitação, Fábio Frantz, explica que só poderão assinar por procuração aqueles que estão habilitados no processo para este modo. “O procurador também deverá levar um documento pessoal com foto, e não precisa levar procuração, porque só podem assinar por procuração os que já estão habilitados no processo.”

O Residencial Santo Amaro faz parte do Programa Minha Casa Verde e Amarela -Faixa I, integrado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com a Prefeitura de Palmas. O empreendimento é composto por 240 apartamentos e será entregue com Centro Comunitário, área de lazer e playground.