Prefeitura convoca moradores do Setor Universitário para apresentarem documentação para regularização

Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 08 de dezembro de 2022 às 15:30

Técnicos sociais entregarão notificação de 12 a 14 de dezembro em todos os imóveis, convocando os proprietários para o cadastramento social na quinta-feira, 15

A Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semaf) inicia mais uma etapa de regularização do Setor Universitário. De 12 a 14 de dezembro, assistentes socias da pasta entregarão notificação em todos os imóveis do setor, para que os proprietários possam comparecer ao mutirão que acontece na próxima quinta-feira, 15, na Igreja Assembleia de Deus Congregação Filafélfia do setor, para o cadastramento social e entrega da documentação para regularização fundiária.

A notificação contém a lista da documentação que deverá ser apresentada, data, horário e local do mutirão. Os moradores deverão apresentar a documentação exigida e preencher o cadastro social.  A pasta explica que esta é mais uma etapa antes do envio dos processos ao cartório para regulamentação.

O horário da entrega de senhas para atendimento será de 8 às 14 horas, na próxima quinta-feira, 15, durante o mutirão.