Prefeitura de Palmas alerta sobre cratera na Avenida NS-15

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 18:57

Chuvas recentes foram causa de movimentação de terra que afetou ponto próximo à Arno 71 (603 Norte)

A Prefeitura de Palmas orienta os palmenses que trafeguem com cuidado na Avenida NS-15, próximo à entrada da Quadra Arno 71 (603 Norte), em razão de uma cratera que surgiu na tarde desta terça-feira, 16. Devido às chuvas, ocorreu a movimentação de terra criando um vazio e posteriormente o desmoronamento de parte da via.

Agentes de trânsito já estiveram no local e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizaram a sinalização do buraco a fim de evitar possíveis acidentes. As obras para a recuperação da via terão início nessa quarta-feira, 17, ainda sem previsão de finalização.