Prefeitura de Palmas convoca feirantes para atualização cadastral

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação/Secom | Publicado em 29 de setembro de 2021 às 16:39

Procedimento começa no dia 4 de outubro e deverá ser feito na Sala do Empreendedor, na sede da Sedem, das 13 às 19 horas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), convoca os feirantes da Capital para realizarem do dia 4 de outubro a 26 de novembro, a atualização Cadastral 2021. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição de n° 2.829, da terça-feira, 28.

A atualização deve ser feita pelos trabalhadores que atuam em todas as feiras livres de Palmas.  Os feirantes devem comparecer a partir do dia 4 de outubro, na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Sedem, na ASR-SE 105, Alameda 01, Lote 01, Marginal Oeste, ao lado da distribuidora da Coca-Cola, das 13 às 19 horas.

De acordo com o diretor de Abastecimento e Comercialização da Sedem, Emmanoel Marlon Pereira, é importante que os feirantes respeitem os prazos. "Nossa equipe estará disponível para atender os feirantes dentro do prazo. E essa atualização é necessária para continuarmos trabalhando em conjunto com estes comerciantes que oferecem diversos produtos de qualidade nas tradicionais feiras de Palmas", ressaltou.

Para realizar o processo de atualização, os feirantes devem apresentar as seguintes documentações:

- RG;

- CPF;

- Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;

-Comprovante de Endereço;

- Certidão de Casamento e Nascimento;

- Inscrição Municipal;

- Inscrição Estadual;

- Fotos do local em exercício nas feiras que trabalha.