Prefeitura de Palmas decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-secretário municipal Júnior Coimbra

Gabinete da Prefeita

Autor: Juliana Matos | Publicado em 27 de abril de 2018 às 10:53

Decreto saiu em edição suplementar do DOM nesta sexta-feira, 27

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, decretou luto oficial no Município por três dias em pesar à morte do ex-deputado federal Raimundo Coimbra Junior, ocorrida em acidente de trânsito na TO-070. O decreto foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial desta quinta-feira, 26. O luto manifesta o pesar da prefeita e de todos os companheiros de gestão, do qual Junior Coimbra colaborou como secretário de Governo. Os serviços da Prefeitura continuam funcionando normalmente.

Coimbra era jornalista com longa história política no Tocantins. Foi prefeito de Itaporã (TO), vereador de Palmas, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal e, recentemente, secretário de Governo da Prefeitura de Palmas. Deixou o cargo em abril para se dedicar à campanha eleitoral.

“Seu amor por Palmas é inegável e somos gratos por esta devoção e dedicação integral à política do Tocantins. Em nome de todos os servidores da Prefeitura de Palmas, transmito os nossos sentimentos de pesar”, ponderou a prefeita Cinthia Ribeiro, após a confirmação da morte de Coimbra.

Seu velório acontece nesta sexta-feira, 27, na Assembleia Legislativa. Junior Coimbra tinha 53 anos e deixa esposa, a vereadora de Palmas Laudecy Coimbra, quatros filhos e um neto.