Prefeitura de Palmas decreta luto oficial pela morte de Brito Miranda

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de dezembro de 2021 às 08:18

Decreto assinado pela prefeita Cinthia Ribeiro presta últimas homenagens ao ex-secretário de Infraestrutura do Estado, pelo papel que desempenhou na criação e desenvolvimento do Tocantins

A Prefeitura de Palmas decretou luto oficial por três dias pela morte do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, José Edimar Brito Miranda, ocorrida no sábado, 25, em São Paulo.

Na justificativa, a prefeita Cinthia Ribeiro destacou a importância de Brito Miranda como homem público, a exemplo do papel que desempenhou na criação e desenvolvimento do Tocantins, além do pai amoroso de família e amigo que foi para tantos.

O Decreto 2.132 foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município na noite de sábado, 25 de dezembro.