Prefeitura de Palmas mantém serviços essenciais mesmo com ponto facultativo do dia 31

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Márcio Greick | Publicado em 29 de dezembro de 2021 às 11:35

As atividades que, por natureza, exijam regime de plantão permanente serão mantidas, conforme o decreto assinado pela prefeita

O expediente dos serviços essenciais da Prefeitura de Palmas não será afetado pelo ponto facultativo de 31 de dezembro. As atividades que, por natureza, exijam regime de plantão permanente serão mantidas, conforme o decreto assinado pela  prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, no dia 20. 

Na área da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal e seguirão funcionando 24 horas por dia.

Não terão atendimento interrompido os serviços  de urgência e emergência da saúde; de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; os conselhos tutelares e plantão social 24 horas, disponível pelo (63) 99237-5282; e a Guarda Metropolitana de Palmas (153). Unidades escolares não funcionarão.

As atividades administrativas retornarão na segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. O Decreto Nº 2.128/202 pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM).