Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nos dias 03 e 04 de junho

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 02 de junho de 2021 às 20:16

Decreto não se aplica aos serviços essenciais de saúde, incluídas todas as unidades; de limpeza urbana e outros ligados ao serviço social que já funcionam em sistema de plantão

A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nessa quinta-feira, 03, Dia de Corpus Christi, e na sexta, 04, conforme Decreto Nº 2059/2021, publicado no Diário Oficial desta quarta, 02. Porém não se aplica aos serviços essenciais de saúde, incluídas todas as unidades; de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; dos conselhos tutelares e outros ligados ao serviço social que já funcionam em sistema de plantão.

As feiras municipais também não sofrem alterações com o feriado prolongado e seguem com o atendimento normal, respeitando todas as medidas de segurança contra a Covid-19. Conforme a programação, quinta é dia de feira na Arse 112 (1.106 Sul), na sexta na 304 Sul. Sábado e domingo as feiras ocorrem na Arno 33 (307 Norte) e no Jardim Aureny I.