Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 09:13

Medida é válida para repartições da administração direta e indireta do Município

Tendo em vista as festividades de final de ano, a Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo para os órgãos municipais nas duas próximas sextas-feiras, dias 23 e 30, antevésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente. A medida é valida para repartições da administração direta e indireta.

As repartições retornam com expediente normal nas segundas-feiras, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, conforme o Decreto nº 2.299, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dessa terça-feira, 20.

O Decreto não inclui a atuação dos serviços essenciais como os de saúde, a exemplo das Unidades de Pronto Atendimento (Upas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), assim como os serviços de segurança, limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública e conselhos tutelares e outros órgãos ligados ao serviço social, que mantenham sistema de plantão.