Prefeitura de Palmas divulga licitação de empresa para atender restaurantes comunitários

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 02 de janeiro de 2024 às 15:41

Sedes quer contratar serviços de preparo, fornecimento de alimentação e nutrição, com gestão e manutenção, aquisição e instalação de todos os equipamentos para funcionamento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), por meio da Superintendência de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), publicou no Diário Oficial do Município nº 3.371 que, em 15 de janeiro de 2024, às 14 horas, será realizado o Pregão Eletrônico 107/2023 voltado para atender as demandas dos dois restaurantes comunitários de Palmas.

Por meio deste pregão, será contratada a empresa especializada na prestação de serviços, preparo, fornecimento de alimentação e nutrição, com gestão e manutenção, aquisição e instalação de todos os equipamentos, utensílios, insumos, gêneros e outros que possam garantir o pleno funcionamento dos restaurantes comunitários. O edital prevê também que os ambientes serão climatizados e terão controle digital de acesso, além de transparência na divulgação do fornecimento de alimentação aos beneficiários do programa.

Obras em fase final

As obras da reforma já estão na fase final e irão modernizar os equipamentos, trazer mais qualidade, conforto e segurança sanitária aos usuários. Os investimentos nas reformas dos equipamentos, que oferecem refeições a preço popular, são estimados em cerca de R$ 2,1 milhões. O projeto prevê, dentre outras modernizações, área de leitura e intervenções culturais no interior dos ambientes.

Para mais informações, podem ser obtidas na Superintendência de Compras e Licitações, das 13 às 19 horas, pelos telefones (63) 3212-7243/7244 ou pelo e-mail compraselicitacoes@palmas.to.gov.br, em dias úteis.

Texto: Eliene Campelo