Prefeitura de Palmas divulga lista dos contemplados do Nota Premiada Palmense de abril

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Texto: Jordane dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 18 de abril de 2023 às 13:31

Foram 8.266 cupons convertidos para participar do sorteio do programa e 31 premiados

Com 8.266 cupons convertidos, o sorteio do Programa Nota Premiada Palmense ocorreu no sábado, 15 de abril, e premiou com R$ 25 mil os 31 sorteados, sendo que o valor   é dividido entre o primeiro lugar -  R$ 10 mil e do segundo ao 31º lugar, com R$ 500 cada.

Os premiados têm até 90 dias para solicitar o recebimento do prêmio, apresentando cópias dos documentos pessoais, cartão do banco e número de identificação do trabalhador (NIT). Para quaisquer dúvidas os contemplados devem entrar em contato pelo telefone (63) 3212-7084.

O programa visa incentivar que os contribuintes exijam suas notas fiscais lançando todo o mês um sorteio com o valor de R$ 25mil. O prazo para a conversão do próximo sorteio termina no dia 30 de abril e o sorteio ocorrerá no dia 20 de maio.