Prefeitura de Palmas divulga novos horários de funcionamento do sistema de recargas nas estações de ônibus

Agência de Transporte Coletivo de Palmas

Autor: Redação ATCP/Palmas | Publicado em 12 de setembro de 2023 às 14:43

Medida entra em vigor a partir desta quarta-feira, 13, e visa aprimorar a experiência dos usuários de ônibus na Capital

A Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) atualizou a grade de horário do funcionamento dos pontos de recargas do sistema de bilhetagem eletrônica nas estações. A medida, que entra em vigor a partir desta quarta-feira, 13, foi estabelecida com o intuito de aprimorar a experiência dos usuários do transporte coletivo e, ao mesmo tempo, a garantia de um ambiente de trabalho mais seguro para os servidores que atuam nos pontos de recargas.

Com a nova relação do quadro de funcionamento, as recargas dos cartões passam a ser realizadas nos seguintes horários nos guichês das estações: segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h30; no sábado, das 7 às 18 horas, e no domingo, das 7 às 13 horas.

Aos sábados, domingos e feriados as recargas funcionarão somente nas estações Apinajé (região central) e na estação Javaé, em Taquaralto (região sul).

A ATCP ressalta que as modificações representam o compromisso constante da Agência em proporcionar um serviço de qualidade aos usuários.

Confira os pontos de recargas

Estação Apinajé - Avenida Teotônio Segurado, ACSU - NO 10
Estação Xambioá - Avenida Teotônio Segurado, ACSU SO-60 (602 Sul)
Estação Krahô - Avenida Teotônio Segurado, ACSU SO-120 (1.201 Sul)
Estação Javaé - Avenida Tocantins Quadra 19, Taquaralto
Estação Xerente - Avenida I, APM 13, Jardim Aureny III
Estação Karajás - Jardim Aureny I, S/N, Qd. NW, Lote 10

A Superintendência de Bilhetagem Eletrônica (SUBE), antigo Seturb, continua com o funcionamento de 8 às 16 horas, de segunda a sexta.

Veja também: Recarga do cartão de transporte público de Palmas pode ser realizada por meio de PIX.