Prefeitura de Palmas divulga resultado da análise preliminar do Edital 010/2021 Aldir Blanc

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 28 de outubro de 2021 às 20:19

Interessados podem conferir seleção no Diário Oficial desta sexta-feira, 28

A Prefeitura ePalmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP)  homologou resultado da Análise Preliminar de Verificação e Habilitação Documental do Edital de Seleção Pública – Patrocínio de Projetos de Iniciativas Artísticas Nº 010/FCP/2021 e Edital de Retificação Nº 014/FCP/2021 - Palmas Aldir Blanc. O resultado pode ser conferido na portaria Nº 048/2021, publicada no Diário Oficial Nº 2.847 desta quinta-feira, 28. Confira o resultado neste link

O edital Nº 010/FCP/2021, visando o reconhecimento e fomento à arte e à cultura em Palmas - Lei Aldir Blanc/202, vai selecionar 51 iniciativas culturais que receberão prêmio de R$ 10 mil, cada, totalizando R$ 510 mil, oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O edital, de caráter excepcional, visa o fomento e estímulo aos projetos culturais e artísticos, com conteúdo diversos, a serem executados no Município de Palmas e que possam ser transmitidos pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

Serão patrocinadas iniciativas inéditas, de pessoas físicas ou jurídicas, em atividades como oficinas, formação, exposições, montagem e ou circulação de espetáculo, pesquisa, mídias digitais, roteiro para audiovisual, curtas-metragens, dentre outras.

Conforme o Edital 010/2021, os proponentes não habilitados poderão ingressar com recurso em até dois úteis contando da publicação do resultado, presencialmente na sede da Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Dúvidas (63) 3212-7308.