Prefeitura de Palmas divulga resultado final do processo seletivo para o projeto Juventude 2.0

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Redação | Publicado em 18 de março de 2019 às 17:22

A lista completa dos classificados poderá ser conferida no Diário Oficial do Município nº 2.203, publicado na última segunda, 18


Foi divulgado o resultado final das duas etapas do processo seletivo simplificado para a contratação de assistentes e oficineiros para o Projeto Estação Juventude 2.0. Os candidatos classificados nessa última etapa estarão aptos a assumir as vagas disponíveis no edital, conforme classificação e vagas disponíveis. A lista completa dos classificados poderá ser conferida no Diário Oficial do Município nº 2.203, publicado na segunda, 18.



De acordo com o diretor da Fundação da Juventude, João Pedro Claret, o resultado será homologado ainda nesta semana e a próxima etapa será a convocação para o início das atividades, em suas respectivas áreas de atuação.



Para atuar no cargo de assistente, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação da Juventude, ofertou duas vagas, com exigência de nível superior e disponibilidade para trabalhar em horários não comerciais, finais de semana e feriados, com carga horária de 40 horas semanais.



Já para trabalhar como oficineiro, a oferta foi de 10 vagas para profissionais específicos, sendo uma vaga para cada especialidade. Ambos os processos seletivos são decorrentes de convênios firmados com o Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Juventude.

 




Edição e postagem: Lorena Karlla