Prefeitura de Palmas é parceira da Agrotins 2017

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 10 de maio de 2017 às 09:36

Serviços de limpeza, iluminação e transporte coletivo são realizados pelas equipes municipais na Feira

Em visita à Agrotins 2017 na tarde desta terça-feira, 09, o prefeito Carlos Amastha, juntamente com uma comitiva de secretários municipais, se encontrou com o secretário estadual de Agricultura e Pecuária, Clemente Barros, que agradeceu a parceria com a gestão municipal. A Prefeitura de Palmas, além de expor tecnologias em um estande próprio, realiza coleta de lixo, iluminação púbica, transporte coletivo e serviços de limpeza pública na Feira Agropecuária.

“Estas ações demonstram o compromisso de nossa gestão com o setor rural. A Agrotins é um evento tradicional que movimenta a nossa Capital”, destacou Carlos Amastha, que elogiou também a diversidade de expositores na Feira.

“A Prefeitura de Palmas é uma parceira de primeira ordem e contribui com nosso trabalho para melhorar o atendimento do cidadão. Agradeço o entusiasmo do prefeito e a criatividade e dinamismo do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium, que sabem da importância desta feira. A Agrotins cresceu muito e todos nós somos responsáveis por este crescimento”, afirmou Clemente Barros Neto.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte vão atuar durante os cinco dias de feira.