Prefeitura de Palmas entrega kit alimentação aos trabalhadores com cadastro aprovado no município

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Márcio Greick | Publicado em 24 de junho de 2020 às 10:27

A entrega será nesta sexta-feira, 26, das 9 às 12 horas, nas feiras cobertas da 307 Norte e do Aureny I e no Centro de Atendimento ao Turista, em Taquaruçu

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza nesta sexta-feira, 26, a entrega do kit alimentação aos trabalhadores que se inscreveram entre os dias 09 e 11 de junho e atenderam os requisitos do Decreto 1882/2020, que determina que o benefício aos trabalhadores seja mensal enquanto o grupo estiver impedido de atuar devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

A entrega do benefício ocorrerá no período da manhã, das 9 às 12 horas, nas feiras cobertas da 307 Norte e do Aureny I e no Centro de Atendimento ao Turista (Catur), em Taquaruçu.

 

Os trabalhadores que optaram pelo recebimento do kit alimentação no Parque da Pessoa Idosa foram remanejados para a Feira da 307 Norte. Os demais beneficiados podem conferir os locais de distribuição aqui.

 

Kit Alimentação

 

A Prefeitura de Palmas por meio do Decreto nº 1882/2020 instituiu o benefício emergencial (kit alimentação) que atenderá os trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEI) do município de Palmas com MEI criado até 24/04/2020, que estejam impedidos de trabalhar , por força da lei, durante o período de isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).