Prefeitura de Palmas lança edital de seleção de voluntários para aulas de iniciação musical da Escola de Música da GMP

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 31 de março de 2022 às 12:34

As inscrições devem ser feitas entre os dias 04 e 08 de abril no site da Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) - através da coordenação do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas, lançou nesta quarta-feira, 30, edital de seleção para voluntários de iniciação musical da Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas (EMusG).

Estão sendo ofertadas 30 vagas para jovens de 10 a 14 anos de idade, preferencialmente para candidatos que tenham habilidades em algum instrumento musical, tais como: instrumentos de sopro, instrumentos de percussão, sanfona, teclado, baixo elétrico, violão e guitarra. As inscrições serão realizadas no site  de 04 a 08 de abril.

As avaliações acontecerão no período de 11 a 14 de abril, a partir das 15 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS-06, Área Verde, Palmas, telefone: 3212-7263.

O resultado, bem como o dia e horário de apresentação dos selecionados, será divulgado no Diário Oficial do Município de Palmas no dia 20 de abril.

EmusG

A Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas destina-se a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade preferencialmente de baixa renda, regularmente matriculado em alguma instituição de ensino do município de Palmas.

O Projeto de Iniciação Musical e Cidadania se destina a oferta de aulas voltadas a teoria musical, prática com instrumento, noções de defesa civil, noções de meio ambiente e prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.