Prefeitura de Palmas mantém em ritmo intensificado ações de manutenção de vias nesta segunda, 29

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 29 de novembro de 2021 às 12:23

Por meio do aplicativo Colab, a população também pode solicitar esses e outros serviços públicos para sua região

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura mantêm em ritmo intensificado as ações de manutenção das vias públicas da Capital, nesta segunda-feira, 29.  Por meio do aplicativo Colab, a comunidade palmense pode solicitar esses e outros serviços com mais agilidade.

Serviços de manutenção das vias acontecem na Avenida F, no Jardim Aureny IV, na Marginal Oeste da LO-12, na Avenida LO-27 e ainda na Teotônio Segurado, trecho que vai do Aeroporto ao Setor Taquari. Outras equipes realizam trabalham nos setores Santa Bárbara, Sônia Regina, Taquari e setor Sul.

A programação diária de serviços públicos para manutenção de vias é feita a partir de demandas encaminhadas pela comunidade, que pode solicitar ou comunicar a necessidade de recuperação asfáltica em qualquer região da cidade, por meio do telefone (63) 2111-0628 ou pelo aplicativo Colab, que é um canal direto de diálogo da comunidade com a Prefeitura.

Colab

O aplicativo Colab está disponível para os sistemas Android e iOS, podendo ser baixado de graça no smartphone. O Colab também pode ser acessado pela internet no site www.colab.re/. Após baixar o aplicativo ou acessar o site é necessário fazer o cadastro, com os dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail e endereço. O CPF e o e-mail são dados obrigatórios. A gestão municipal garante que as informações dos usuários estão asseguradas no âmbito da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)