Prefeitura de Palmas oferece curso de oratória e comunicação para servidores municipais

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 05 de maio de 2022 às 18:08

Aulas, promovidas pelo Instituto 20 de Maio, serão presenciais e acontecerão no período de 16 a 27 de maio; inscrições seguem abertas até o próximo dia 12

No período de 16 a 27 de maio, os servidores municipais de Palmas vão poder participar do curso ‘Oratória e Comunicação – a arte de comunicar-se com o público’, oferecido pela Prefeitura de Palmas, por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia  (IVM), autarquia que tem permitido a constante capacitação e desenvolvimento do quadro de servidores da Prefeitura, inclusive oferecendo cursos que podem ser utilizados para fins de progressão de carreira.

As inscrições devem ser requeridas até o dia 12 de maio, por meio deste link. No dia 13, serão realizadas a análise, seleção e publicação do resultado definitivo das inscrições, e as aulas terão início no dia 16, sendo ofertadas no período matutino, das 8 às 12 horas.

A capacitação será oferecida no formato 100% presencial e terá carga horária de 40 horas. O curso será ministrado pelo instrutor José Marcos Cardoso e contará com aulas teóricas e práticas. No dia 30 de maio será realizada a conferência do aproveitamento da capacitação para posterior emissão dos certificados aos concluintes.

Mais informações acerca do curso estão disponíveis neste edital.