Prefeitura de Palmas realiza Feira da Economia Solidária

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Sedem | Publicado em 04 de novembro de 2021 às 09:48

Evento começa nesta sexta, 05, na Feira da 304 Sul, a partir das 16 horas

Com o intuito de fortalecer a economia solidária, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), realiza de sexta, 05, a domingo, 07, a Feira de Economia Solidária - Compartilhando Ideias e Valores. A iniciativa, que contará com uma diversidade de produtos, vai acontecer na Feira da 304 Sul, das 16 às 22 horas.

Para atender ao público, a Feira de Economia Solidária vai contar com 25 estandes que serão organizados e distribuídos aos comerciantes atendidos pelo projeto Desenvolve Palmas da Sedem. Serão expostos produtos dos segmentos de moda, artesanato, gastronomia e variedades em geral.

A ação de apoio à economia criativa e geração de renda vai contar ainda com apresentação cultural de artistas regionais.