Prefeitura de Palmas realiza os últimos ajustes no circuito do Arraiá da Capital

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Márcio Greick | Publicado em 19 de junho de 2019 às 15:22

O Arraiá começa nesta quarta, 19

A Prefeitura de Palmas realiza os últimos preparativos para o Arraiá da Capital que começa nesta quarta-feira, 19, ao lado do Estádio Nilton Santos, na cidade cenográfica inspirada pelo Sertão do Nordeste.

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Superintendência de Iluminação Pública está no local realizando  os últimos ajustes na estrutura do evento.

Na Arena do Arraiá estão sendo instaladas cinco luminárias leds, e realizada a manutenção das demais luminárias que completam o circuito.

Na Vila Gastronômica, a área de alimentação recebeu  18 stands, sendo dez Food Trucks e três barracas destinadas à venda de bebidas por patrocinadores, no local estão sendo feitos os últimos ajustes na instalação elétrica.

No Circuito do Arraiá da Capital foram montados dois palcos, sendo um palco principal onde passará o cantor Zezo neste primeiro dia, nesta quarta, 19, a partir da meia noite; e um palco secundário, na Praça do Coreto do Forró, onde haverá apresentação de três bandas por noite, durante os cincos dias do evento.

A população poderá prestigiar também nesta quarta, 19, o concurso da Rainha do Arraiá de forma confortável e segura em uma das arquibancadas com capacidade  para quatro mil pessoas, e as crianças poderão se divertir no Espaço Kid.

No local do evento também foram disponibilizados aos frequentadores um posto de atendimentos médicos, o museu do Arraiá e 40 banheiros químicos.

Edição e postagem: Lorena Karlla