Prefeitura de Palmas realiza reunião com beneficiários do Auxílio Brasil e Cadastro Único

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 24 de maio de 2022 às 17:34

Encontros acontecem nas unidades do Cras, entre os dias 25 de maio e 03 de junho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) convida os beneficiários atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) espalhados pela Capital, para uma reunião presencial sobre os Programas Auxílio Brasil e Cadastro Único. Os encontros foram programados para acontecer em dias separados, sendo assim, cada unidade do Cras irá realizar o encontro em um dia específico entre os dias 25 de maio e 03 de junho.

O encontro acontece de forma bimestral e deve receber os beneficiários do  Auxílio Brasil ou Cadastro Único para discutir as condicionalidades dos programas, tirar dúvidas e fornecer outras informações.

Confira abaixo os dias e horários de cada encontro:
- 25 de maio
Cras Karajá l, no Aureny lll - 14h;