Prefeitura de Palmas realiza seleção para formação de brigadas para prevenção e combate a incêndios

Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 01 de junho de 2022 às 15:44

Inscrições seguem até esta quinta-feira, 2, na sede da Defesa Civil de Palmas; salário é de R$ 1.239,11

Terminam nesta quinta-feira, 02, as inscrições para contratação temporária de auxiliares de paisagismo e arborização, que atuarão como brigadistas durante o período de prevenção e combate a incêndios florestais em vegetação urbana. O edital  de chamamento público foi lançado na segunda-feira, 30, pela Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA) e a Defesa Civil de Palmas.

Os interessados em concorrer a uma das 20 vagas ofertadas devem se inscrever na sede da Defesa Civil Municipal, localizada na ASR SE 55 (antiga512 Sul), Avenida NS 10, Quadra 1, Lote 23, apresentando o currículo junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida, das 13 às 18h30. O salário oferecido é de R$ 1.239,11.

Segundo o edital, os brigadistas atuarão em todo o município de Palmas. Para concorrer, o candidato deve ter no mínimo 18 anos completos no ato da inscrição e possuir bom condicionamento físico, compatível com as atividades que exercerá.

A jornada de trabalho será no regime de escala, de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, sendo que os contratados serão escalados para trabalhar em finais de semana e feriados conforme escala.

As atividades só poderão ser realizadas com a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPIs) fornecidos pelo Município.