Prefeitura de Palmas realiza serviços de roço com máquina costal no setor Morada do Sol II

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de outubro de 2021 às 12:57

Distritos de Taquaruçu e Buritirana também recebem diversos serviços de zeladoria nesta quinta, 21

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizam roço com máquina costal no setor Morada do Sol II e em diversas avenidas da Capital, nesta quinta-feira, 21. Os distritos de Taquaruçu e Buritirana também recebem diversos serviços de zeladoria.

Na programação da Seisp desta quinta, 21, estão roço com trator em quadras da região Norte, na TO-050, entrada de Taquaralto, nos setores Sônia Regina e Laila e ainda no Jardim das Araras I e II. Já a manutenção de praças está programada para o setor Bela Vista.

Serviços de roço com máquinas giro zero devem acontecer nas avenidas NS-01 com a LO-03, NS-06 e NS-08 com a JK. Já a execução de paisagismo ocorre na Arse 33 (308 Sul) e na Avenida NS-05 e o plantio de mudas no Viveiro de Flores da Seisp e na Avenida NS 10.

Texto: Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)