Prefeitura de Palmas realizará mais uma etapa de regularização fundiária em Taquaruçu

Secretaria de Regularização Fundiária

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 22 de abril de 2022 às 14:57

Assistentes sociais visitarão famílias, de 25 a 29 de abril, para coleta de informações sobre os moradores e solicitação de documentos

De 25 a 29 de abril deste ano, a Prefeitura de Palmas colocará em prática mais uma etapa de regularização fundiária de algumas área em Taquaruçu. Desta vez, assistentes sociais da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários visitarão moradores de locais previamente selecionados, como os que residem na gleba denominada Chácara 52, para a realização do cadastro social.

Durante as visitas serão coletadas informações sobre os moradores e feita a solicitação de documentos. No segundo momento, que ainda terá data confirmada, será a vez das famílias realizarem a entrega da documentação exigida para a emissão dos futuros títulos dos imóveis.

E para facilitar o recebimento dos documentos, os técnicos da Prefeitura estarão em um dia específico em Taquaruçu. A previsão é de que a entrega dos títulos também beneficie moradores que atenderam a todas as exigências.