Prefeitura de Palmas reforça linhas do transporte coletivo para eleição do Conselho Tutelar

Agência de Transporte Coletivo de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 18 de setembro de 2023 às 06:29

Pleito acontece no próximo dia 1º de outubro

A fim de garantir a participação democrática dos cidadãos, a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), irá reforçar as linhas do transporte coletivo urbano para a eleição dos novos conselheiros tutelares na Capital. Os membros serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, no próximo dia 1° de outubro.

No dia 1º será mantida a mesma escala de funcionamento aos sábados, e o reforço abrangerá todas as linhas que passam próximo às escolas sedes da votação. Além disso, serão disponibilizados mais ônibus e motoristas, facilitando o deslocamento dos eleitores.

A Linha Eixão - 010 também será reforçada para que não haja prejuízo nas integrações.

Catraca Livre

Seguindo a programação de todo final de semana, as catracas serão livres em todas as linhas do transporte público na Capital, com entrada pelas portas traseiras nos dias 30 de setembro (sábado), e 1º de outubro (domingo), data em que será realizada a votação.