Prefeitura de Palmas reinicia manutenção do Complexo Esportivo das Arnos

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Malena Mota | Publicado em 11 de abril de 2023 às 08:34

Estão sendo feitos reparos nas instalações elétricas e na iluminação do centro poliesportivo

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), reiniciou as ações de manutenção do Complexo Esportivo das Arnos, localizado na Arno 61 (503 Norte).  A Fundesportes, responsável pela gestão dos equipamentos esportivos da Capital, realizou um diagnóstico do local com o objetivo de melhor atender a população.

"Estamos dando continuidade aos reparos, já foram feitas as manutenções na iluminação da quadra e interna do complexo. Agora estamos fazendo o replantio de parte da grama do campo de futebol e vamos continuar, como o reparo dos alambrados e dos banheiros", explica o presidente do Fundesportes, Raimundo Júnior.

Com o replantio da grama, o campo precisará ficar sem uso de 30 a 40 dias para garantir a recuperação do gramado. De acordo com a pasta, também está sendo feita a revisão das instalações elétricas, com a inclusão de dez refletores de LED.

Em relação às manutenções dos banheiros, estão previstas a substituição das cubas das pias e vasos sanitários. Sobre a recuperação da quadra poliesportiva, está na programação a pintura das traves e dos alambrados.

O Complexo Esportivo das Arnos possibilita aos cidadãos a prática de diversos esportes como futebol, futsal, vôlei e atletismo.