Prefeitura de Palmas resultado final do Cartão do Estudante

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 19 de março de 2022 às 09:18

Assinatura do Termo de Adesão e Compromisso será na quarta-feira, 23

A Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP) divulgou o resultado final do processo seletivo do Cartão do Estudante de 2022, com 392 alunos contemplados. A relação completa está no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 18. A Assinatura do Termo de Adesão e Compromisso acontecerá na quarta-feira, 23, no auditório da Escola Municipal de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1306 Sul,), às 18 horas.

Os valores do cartão do estudante são divididos de acordo com a quantidade de aulas semanais, e distribuídos em quatro categorias. Para quem frequenta as aulas até três vezes por semana será creditado mensalmente o valor de R$ 33,75; quatro vezes semanais R$ 45,00; cinco vezes, R$ 56,25 e por último, R$ 67,50 para aqueles que frequentam as aulas seis vezes por semana ou mais.

As recargas começam no dia seguinte à assinatura do Termo de Adesão e Compromisso.