Prefeitura de Palmas terá ponto facultativo nos dias 04 e 05 de março

Gabinete da Prefeita

Autor: Márcio Greick | Publicado em 01 de março de 2019 às 10:06

A medida não se aplica aos serviços essenciais e ininterruptos que funcionam em regime de plantão permanente

A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nos dias 04 e 05 de março nas repartições públicas da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal, em razão das festas de Carnaval. A medida foi publicada no Decreto nº 1.707 do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 28.

Os serviços serão retomados na próxima quarta-feira, 06, das 13 às 19 horas, horário de expediente da Prefeitura de Palmas. Esse horário não se aplica aos Centros de Saúde da Comunidades (CSCs) que funcionam de segunda a sexta, das 7 às 18 horas.

O decreto não se aplica aos serviços essenciais e ininterruptos que funcionarem em regime de plantão permanente e às unidades educacionais da rede Municipal de ensino, por terem calendário escolar próprio. Também não se aplica às unidades de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública e aos Conselhos Tutelares.