Prefeitura de Palmas terá ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 08:11

Em virtude das celebrações do Natal e Ano Novo, a prefeitura de Palmas, Cinthia Ribeiro, decretou ponto facultativo dos dias 24 e 31 de dezembro de 2019, nas repartições públicas da administração direta e indireta do Poder Executivo, conforme o Decreto Nº 1.826, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 19.

O Decreto não se aplica aos serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, sendo as unidades de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; Conselhos Tutelares.

Na área da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal e seguirão funcionando 24 horas por dia ininterruptas.

No Parque Cesamar, o espaço estará aberto normalmente das 5 às 23 horas.