Prefeitura de Palmas deposita primeira parcela do 13º neste sábado, 20

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 19 de novembro de 2021 às 15:53

Ao todo, 10.780 servidores recebem o pagamento da primeira parcela, que corresponde a 50% da gratificação natalina

Já está disponível na conta dos servidores municipais a primeira parcela do 13º salário. O pagamento do rendimento, liberado para saque a partir desta sábado, 20, injetou R$ 20.757.122,56 na economia palmense, que já se prepara para as grandes promoções da campanha de Black Friday e das festas de final de ano. Outro estímulo ao crescimento nas vendas é a implantação da iluminação de Natal que já está quase concluída.

Ao todo são 10.780 servidores que receberam o pagamento desta primeira parcela, que corresponde a 50% da gratificação natalina. Neste primeiro pagamento o servidor recebeu o valor integralmente, sem desconto de imposto e retenções previdenciárias, o que acaba fortalecendo o poder de compra dos servidores e de suas famílias.

A segunda parcela está prevista para o dia 20 de dezembro, quando serão pagos os mesmo valores da primeira parcela, mas desta vez incidindo descontos previstos na legislação, como previdenciários e de Imposto de Renda.