Prefeitura divulga as datas e regras do sorteio das casas do Recanto das Araras e Jardim Vitória

Secretaria de Habitação

Autor: Deni Rocha | Publicado em 30 de março de 2019 às 12:49

Sorteio será feito pela loteria federal com os números do CPF


Foram definidas as datas e a forma dos sorteios das casas do Recanto das Araras I e II e do Jardim Vitória I, residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, em cumprimento a legislação específica.



De acordo com a secretária executiva de Habitação, Sabrina Machado, os sorteios acontecerão em dias diferentes. Para o Recanto das Araras I acontece dia 04 de abril, às 15 horas. Já para o Jardim Vitória I, dia 08 de abril, às 15h e por último o Recanto das Araras II, dia 11 de abril de 2019, no mesmo horário.



Para composição do número sorteado será considerado o resultado da extração da Loteria Federal, utilizando os nove primeiros dígitos do Cadastro de Pessoa Física (CPF) de cada candidato.



“Se o seu nome constar entre os sorteados, as três unidades dos Resolve Palmas realizarão os atendimentos aos pré-selecionados no sorteio como titular e suplente, para montagem dos dossiês”, disse Sabrina Machado, afirmando que sendo de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar os documentos solicitados na Portaria.



Prazos


O prazo de apresentação dos documentos para sorteados para o Recanto das Araras I e o Jardim Vitória I será de 8 a 29 de abril de 2019. Já o Recanto das Araras II, de 6 a 27 de maio de 2019, em uma das unidades do Resolve Palmas.   O descumprimento dos prazos exclui o candidato.



Todos podem acompanhar as informações do sorteio acessando a http://diariooficial.palmas.to.gov.br/ ou a página da Sehab http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/habitacao/ ou ainda  http://habitacao2.palmas.to.gov.br, onde será divulgada a relação dos sorteados para as unidades habitacionais, que obedecerá a seguinte estrutura: idosos, pessoas com deficiência e demais famílias que atenderam aos critérios de classificação.










 

Edição e postagem: Lorena Karlla