Prefeitura divulga classificação prévia da prova objetiva após análise de recursos

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Redação / GMP | Publicado em 24 de maio de 2023 às 15:54

O teste de aptidão física está previsto para os dias 30 e 31 de julho de 2023.

A Fundação Vunesp, banca organizadora do certame da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), divulgou nesta terça, 23, a classificação prévia dos candidatos, referente a prova objetiva e informou que o teste de aptidão física está previsto para ser realizado nos dias 30 e 31 de julho de 2023. Confira a edição Nª 3226 no Diário Oficial do Município de Palmas (Domp).

Por se tratar de divulgação após análise dos recursos interpostos, foram publicadas listas separadas apresentando nota objetiva e classificação prévia que se encontram os candidatos inscritos nas categorias de pessoa com deficiência, candidatos negros, negras ou pardos e ampla concorrência, somando 2.005 classificações totais.

De acordo com o edital de abertura, serão convocados para o teste de aptidão física, seis vezes o total de vagas ofertadas, mais os que estiverem empatados na última posição.

A banca organizadora tornará público em tempo hábil a convocação para que a documentação exigida dos candidatos na 2ª Etapa, o exame físico, possa ser providenciada.