Prefeitura divulga programação de limpeza e manutenção urbana desta sexta-feira, 2

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Luis Felipe da Silva Alves-estagiário sob a supervisão do jornalismo da Secom | Publicado em 02 de dezembro de 2022 às 11:10

Equipes se concentram na retirada de galhadas, rastelamento, poda de árvores, entre outros

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está com várias frentes de trabalho em diferentes áreas urbanas da Capital, nesta sexta-feira, 2, com serviços de limpeza, retirada de entulhos e galhadas, rastelamento, poda de árvores, entre outros.

Os serviços de limpeza e retirada de entulhos se concentram no Aureny II, Setor Universitário, Arse 132 (1306 Sul), Arso 112 (1105 Sul), Avenidas LO-05 e Teotônio Segurado que também recebe serviços urbanos como capina, varrição e giro zero. Os trabalhos de manutenção das praças também acontecem no Aureny IV. Em Taquaruçu o trabalho segue nas praças das Crianças, Maracaípe, Batista e na praça em frente ao Hospital.

A equipe de rastelamento atua nas Avenidas Teotônio Segurado, NS-02, LO-13, NS-01, NS-13 e Aureny IV. O planejamento inclui ainda roço com máquina costal nas quadras ASR NE 25 (212 Norte), Arse 22 (206 Sul), Arse 41 (404 Sul), e nas Avenidas LO-19, LO-21, NS-04, LO-09, NS-01, LO-11 e NS-01, Teotônio Segurado, no Jardim Aureny III, Setor Arara I e II, bem como manutenção e poda de árvores no Aureny IV,  e continuidade no plantio de mudas no Espaço Cultural e viveiro municipal.