Prefeitura divulga lista dos ambulantes sorteados para a Vila Gastronômica Natalina

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 21 de novembro de 2022 às 09:04

Circuito Cidade Encantada acontece de 25 de novembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, com estandes abertos de quarta à domingo, das 19 às 23 horas

A época mais aguardada em Palmas chegou, e claro que não poderia faltar a tradicional Vila Gastronômica que já faz parte dos principais eventos da cidade. Para a Vila do circuito Cidade Encantada, que está sendo montada no Espaço Cultural, foram disponibilizadas 20 vagas para estandes, três vagas para Food Truck e oito vagas para ambulantes. O sorteio dos ambulantes que irão comercializar durante a festividade foi realizado na última sexta-feira, 18, e pode ser conferida aqui ao final da matéria. 

A programação do Natal Cidade Encantada começa na próxima sexta-feira, 25, e a comercialização na Vila Gastronômica vai até o dia 1º de janeiro de 2023, com estandes abertos de quarta à domingo, das 19 às 23 horas. Os visitantes poderão encontrar pipoca, churros, algodão-doce, caldos, hambúrguer, cachorro-quente, bolos, doces e tortas, pastel, tapioca e crepe, açaí, sorvete e gelados, doces natalinos, carne na chapa, derivados de milho e lanches de food truck.

A decoração da Cidade Encantada já está sendo montada no Parque das Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, que servirá como ponto de encontro do palmense neste Natal. A estrutura deste ano foi ampliada para a Grande Praça do Espaço Cultural, que receberá apresentações artísticas, e para o estacionamento, com a instalação da Vila Gastronômica, com estrutura coberta e brinquedos infláveis. Haverá ainda barracas de artesanato, espaço para o Papai Noel e lojas temáticas de natal, como a Casa dos Doces.