Prefeitura divulga nova data de exame para inscritos na seleção de membros do Conselho Tutelar de Palmas

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes | Publicado em 08 de julho de 2019 às 16:24

Novas datas para etapas posteriores ainda serão divulgadas no Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa aos candidatos do Processo de Escolha em data Unificada para Membros do Conselho Tutelar de Palmas – TO, que o exame de aferição de conhecimento específico foi adiado para o dia 25 de agosto.

 

A Comissão Especial do Processo de Escolha divulgará por meio do mural do CMDCA, no Diário Oficial do Município de Palmas e outros meios equivalentes de comunicação, um cronograma com as novas datas das etapas subsequentes, sem prejuízo para os inscritos ao Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar de Palmas – TO, com o local, horário e demais normas referentes à prova.

 

O processo destina-se à escolha de cinco membros titulares e cinco suplentes, para a composição dos Conselhos Tutelares do município de Palmas, com mandato de quatro anos.

 

A votação ocorrerá no dia 06 de outubro, em local e horário definidos por edital da Comissão Especial, a ser divulgado no mural do CMDCA, no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município de Palmas.



Edição e postagem: Iara Cruz