Prefeitura divulga o cronograma de serviços públicos desta segunda, 28

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 28 de novembro de 2022 às 08:33

Trabalhos estão concentrados em diferentes localidades da Capital

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), divulga a programação dos trabalhos que estão sendo realizados em diferente áreas urbanas da Capital, nesta segunda-feira, 28.

Os serviços de limpeza e retirada de entulhos se concentram nas Avenidas LO-05, NS-10, LO-12,  no setor Lago Sul, Jardim Aureny I, Setor Santa Fé e na avenida Teotõnio Segurado que também recebe outras frentes de serviços urbanos como capina e varrição. Os trabalhos de manutenção das praças acontecem na Arse 22 (Quadra 206 Sul), e nas quatro praças de Taquaruçu.

Já as equipes de rastelamento atuam nas Avenidas Teotônio Segurado, LO-05 com NS-08 e no Ginásio Ayrton Senna. O planejamento inclui ainda a manuteção e poda de árvores nas proximidades do Ginásio Ayrton Senna e na Arse 22 (Quadra 206 Sul). A restauração e o plantio de mudas do Viveiro de Flores contempla a Av. JK.