Prefeitura divulga último resultado do Nota Premiada deste ano

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 18:40

Sorteio realizado no sábado, 18, concedeu R$ 25 mil em prêmios

Já está no site da Prefeitura de Palmas o resultado do último sorteio do ano do programa ‘Nota Premiada Palmanse’ - que assim como nos meses anteriores concedeu R$ 25 mil em prêmios. A grande vencedora, com R$ 10 mil, foi Fernanda Iunes. Os demais 30 contemplados, do 2º ao 31º lugar, receberam R$ 500 cada.

Neste sorteio participaram 7.926 cupons convertidos até o dia 30 de novembro, com créditos gerados das Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços (NFSe). Uma iniciativa da administração municipal para evitar a evasão fiscal, além de promover a cidadania ao conceder prêmios em dinheiro e descontos no IPTU.

O contribuinte também precisa ficar atento para não cair em golpes circulando no WhatsApp, envolvendo o nome anterior do programa. A Prefeitura de Palmas esclarece que a divulgação do ‘Nota Premiada Palmense’ é feita somente em suas redes sociais e no site da Prefeitura, com premiação apenas em dinheiro. Caso o contribuinte queira trocar os créditos por descontos no IPTU, deverá se cadastrar e solicitar no site, assim como a geração dos  cupons para participar dos sorteios.