Prefeitura encerra mês de setembro com serviços de paisagismo e manutenção em praças

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 30 de setembro de 2021 às 11:40

Capina e varrição estão programadas para o Parque do Povo na região central da Capital, nesta quinta, 30

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) fecha a programação de setembro mantendo a beleza da cidade com serviços de paisagismo e manutenção em praças, nesta quinta-feira, 30. Serviços de capina e varrição devem ser realizados no Parque do Povo, na região central da Capital.

Neste último dia do mês, as equipes da Seisp estão programadas para levar diversos serviços de zeladoria aos vários setores da cidade, como Santa Fé II, Santa Helena, Morada do Sol I, Jardim Aeroporto e Aureny III, dentre outras quadras e avenidas de Norte a Sul da Capital.

Diariamente, as equipes atendem à população com serviços públicos que vão desde manutenção em praças e equipamentos, roçagem com máquina costal e trator até a poda de árvores em jardins públicos. É essencial que a população participe solicitando os serviços por meio dos telefones (63) 3212-7417 ou (63) 3212-7426 de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

Texto: Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)