Prefeitura fecha no feriado estadual de Criação do Estado do Tocantins

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação Secom | Publicado em 03 de outubro de 2018 às 16:40

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado, os demais retornarão as atividades na segunda-feira, 08

Em decorrência ao feriado estadual de Criação do Estado do Tocantins, 05 de outubro, as repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas, retornando à normalidade na segunda-feira, 08, conforme horário especial decretado das 13 às 19 horas.

Escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (CMEIs) também estarão fechados no feriado. Os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e divisões, além das equipes de fiscalização de trânsito, estarão à disposição para segurança dos palmenses.

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado, isto é, 24 horas por dia.

Nesse feriado, o Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas.

Texto: Gabriela Letrari (estagiária)/ Edição e postagem: Lorena Karlla