Prefeitura funciona normalmente nesta segunda-feira, 18, e fecha no feriado de São José, 19

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 15 de março de 2019 às 18:54

Na segunda o horário de funcionamento é das 13 às 19 horas

Na segunda-feira, 18, as repartições públicas funcionarão normalmente com as atividades administrativas. E fecham na terça-feira, 19, em decorrência do feriado municipal de São José, retornando as atividades normalmente na quarta-feira, 20, conforme horário especial decretado das 13h às 19h.

Durante o feriado, a exceção são os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e divisões e fiscalização de trânsito. As escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (CMEIs) também estarão fechados no feriado.

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado, isto é, 24 horas por dia. Para quem gosta de passeios ao ar livre, o Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas.

Edição e postagem: Lorena Karlla