Prefeitura garante pagamento em dia e salário de abril estará na conta do servidor nesta quarta-feira, 29

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Neuracy Viana | Publicado em 28 de abril de 2020 às 15:41

São mais de R$ 44,5 mi pagos a 11,8 mil servidores

Mesmo diante da pandemia do coronavírus (Covid-19), que vem causando prejuízos à economia mundial e, consequentemente, provocando queda de receita, a Prefeitura de Palmas mantém em dia o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. A partir da zero hora desta quarta-feira, 29, o montante superior a R$ 44,5 milhões, referente à folha de abril, estará disponível para saque, beneficiando a 11,8 mil servidores, conforme informações da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad).

O pagamento da folha dentro do mês trabalhado tem sido mantido graças ao planejamento financeiro e organização das contas públicas. Segundo a prefeita Cinthia Ribeiro, no momento, está sendo priorizado o pagamento dos salários em dia. “Diversos direitos dos servidores foram garantidos até agora, e outros, como titularidades, por exemplo, serão contemplados em novo cronograma, assim que essa crise pela qual passamos for estabilizada”, garante Cinthia, destacando o grande esforço da gestão em cumprir e honrar o compromisso com os servidores.